DO CTA(CALL-TO-ACTION) PARA O CTV(CALL-TO-VALUE) O QUE MUDA PARA A EXPERIÊNCIA

Vários estudos de caso ilustram o sucesso da transição de CTAs para CTVs. Por exemplo, uma estratégia bem-sucedida em Creditcards.com viu um aumento nas conversões através da oferta de alternativas de cartão de crédito que apresentavam um valor claro e tangível para a pessoa usuária. Da mesma forma, marcas de e-commerce transformaram suas estratégias de CTAs para enfatizar o valor, resultando em aumentos significativos nas taxas de conversão e satisfação do cliente.

Leia mais »

RESOLUÇÃO DO BANCO CENTRAL: COMO PROMOVER E MONITORAR A SAÚDE FINANCEIRA UTILIZANDO A CIÊNCIA COMPORTAMENTAL E ELEMENTOS DE JOGOS

Em julho deste ano entra em vigor a resolução do Banco Central que determina que as instituições financeiras devem promover ações de educação financeira para os clientes.
Segundo o Banco Central, deve ser incentivado o planejamento e o orçamento pessoal e familiar, uma reserva de emergência sólida e o pagamento de contas em dia, evitando a
inadimplência.

Leia mais »

Categorias

Receba nossa Newsletter

Os conteúdos que vão te ajudar a entender o mercado

Inscreva-se na nossa newsletter e saiba mais sobre fintechs, startups e gestão de pessoas 

Idioma »