PROGRAMA DE ACELERAÇÃO: RELACIONAMENTO COM CLIENTE E BIGCOMPANIES

Mais uma semana, mais mentorias! Bigcompanies e relacionamento com o cliente foram o foco da primeira semana de outubro no 3° Edital de Aceleração.

 

Estamos próximos da final do 3° Edital de Aceleração, muito satisfeitos com o que as evoluções que vimos até aqui. Temos plena consciência do quanto as mentorias têm ajudado cada empresa participante nessa fase cheia de dúvidas e desafios: a fase de aceleração.

 

Iniciando o mês de outubro, recebemos Felipe Almeida, fundador e CEO da MinerAI, startup que oferece serviços de IA para o desenvolvimento sustentável da indústria 4.0, falando sobre como é atender bigcompanies.

 

Em sua mentoria, contou um pouco sobre a história da MinerAI e como foi sua experiência trabalhando com grandes empresas, como a Vale. Felipe falou sobre como funciona a realização de parcerias com bigcompanies e como startups podem conquistar negócios com essas empresas e mostrar o valor de seus serviços para elas. Comentou um pouco sobre PoC (prova de conceito) e seu modelo de testagem.

 

 

Claudio Shimoyama, CEO do Grupo Datacenso – Pesquisa, Inteligência de Mercado e Marketing, por sua vez, trouxe para nossos participantes uma reflexão sobre o novo momento do mercado e o relacionamento com o cliente. Foram insights importantíssimos sobre posicionamento de marca, sobre a importância de vender benefícios e não só um produto, como modo de agregar valor a marca e aumentar a percepção do cliente sobre o que temos a oferecer. Mostrando como o relacionamento com o cliente é o segredo de um bom negócio, Claudio também tocou em pontos como persona ideal, Cliente 4.0, serviços personalizados, expectativas do cliente sobre seu produto, a importância de gerenciar os feedbacks recebidos e buscar recebê-los, sempre incentivando o cliente a avaliar todas as áreas que ele tem contato.

 

As mentorias das primeiras semanas de outubro seguiram a tendência das que as antecederam: trouxeram à tona matérias de alta relevância quando o assunto é desenvolvimento e aceleração de startups.

 

O 3º Edital de Aceleração de Novas Ideias está, agora, entrando em sua reta final: quais serão as empresas participantes que irão se destacar no demoday?

 

 

Compartilhar:

WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Facebook

Mais artigos

CONSENTIMENTOS DE COOKIES

Na era digital atual, a proteção de dados e a privacidade dos usuários são prioridades indiscutíveis. As leis de privacidade são uma realidade, e vem monitorando e regulando o mercado global com grande eficiência.

MARKETING DE RELACIONAMENTO

É a combinação de pequenos detalhes que faz a grande diferença no sucesso das interações e de toda a cadeia de atendimento. Por isso, é essencial que se invista em uma equipe especializada para o relacionamento em Redes Sociais, para que, além de passarem informações precisas, com empatia e humanização, sobre produtos e serviços, possam, acima de tudo, gerar negócios.

EXPLORANDO O ECOSSISTEMA WEB 3.0 NO BRASIL: UMA JORNADA DE DESCOBERTAS E INVESTIMENTOS

A pergunta que lanço no título desse artigo é para contar que não é preciso sair do Brasil para localizar startups que estão no ecossistema Web 3.0. Temos vários cases interessantes no Brasil. Nas últimas semanas participei de dois eventos, onde pude ver um conteúdo rico para todos os entusiastas e curiosos do que está acontecendo no que chamo de movimento Web 3.0.

7 TENDÊNCIAS DO MERCADO DIGITAL

“Tendências do Marketing Digital Automotivo 2020”. São reflexões que acreditamos que podem te ajudar a pensar sua estratégia de marketing digital automotivo.

Idioma »