INSIGHTS DO 4º EDITAL DE ACELERAÇÃO DE NOVAS IDEIAS

VEM COISA BOA POR AÍ! Confira o que já foi falado e o que vem em seguida no 4° Edital de Aceleração.

 
 

Demos início ao 4° Edital de Aceleração no dia 15 de agosto, e já estamos muito satisfeitos com as evoluções que vimos até aqui. Temos plena consciência do quanto os materiais têm ajudado cada empresa participante nessa fase cheia de dúvidas e desafios: a fase de aceleração.

 

Iniciando o mês de agosto com o Kickoff do CEO da StartLaw, e seguimos com alguns especialistas tratando sobre MVP, entre eles, Luciana Mendes, CEO da La Decora, Igor Klayn, da Booming, Priscila da ALEVE, de modo que cada um trouxe a sua trajetória e os principais insights que as empresas precisam ter na fase de MVP.

 

O Edital seguiu trazendo um assunto de suma importância, o jurídico dentro das startups. Júlio Dalfovo, Head Jurídico e Silvio Neto, Legal Counsel, ambos da StartLaw, comandaram o assunto debatendo temas importantes como “Estruturação jurídica de negócios” e “Licenciamento de software e direito digital”.

 

Contamos também com a presença de profissionais renomados em suas áreas como a Sandra Montes, CMO da Olist trazendo toda a sua experiência profissional em big companies e levantando o debate para as principais estratégias que uma empresa deve percorrer ao trazer o seu propósito dentro do Marketing.

 

Anna Beserra, CEO da SDW, empresa de impacto social, trouxe a importância do ESG e como inseri-lo dentro de sua empresa.

 

Ainda, seguimos com a mentoria dupla do time de vendas da StartLaw, contando com o Gabriel Malhadas, Head Comercial e Leandro Couto, Sales Advisor que trouxeram sua experiência e insight valiosos para captação de clientes e liderança do time de vendas, explicando a necessidade de uma política comercial alinhada e profissionais competentes para lidar com o propósito da startup.

 

As mentorias das primeiras semanas trouxeram à tona matérias de alta relevância quando o assunto é desenvolvimento e aceleração de startups.

 

O 4º Edital de Aceleração de Novas Ideias segue com as mentorias de marketing e vendas, e tem o objetivo de enfrentar todos os pontos e temas mais cruciais para o desenvolvimento de um empreendimento de sucesso!

 

Compartilhar:

WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Facebook

Mais artigos

CONSENTIMENTOS DE COOKIES

Na era digital atual, a proteção de dados e a privacidade dos usuários são prioridades indiscutíveis. As leis de privacidade são uma realidade, e vem monitorando e regulando o mercado global com grande eficiência.

MARKETING DE RELACIONAMENTO

É a combinação de pequenos detalhes que faz a grande diferença no sucesso das interações e de toda a cadeia de atendimento. Por isso, é essencial que se invista em uma equipe especializada para o relacionamento em Redes Sociais, para que, além de passarem informações precisas, com empatia e humanização, sobre produtos e serviços, possam, acima de tudo, gerar negócios.

EXPLORANDO O ECOSSISTEMA WEB 3.0 NO BRASIL: UMA JORNADA DE DESCOBERTAS E INVESTIMENTOS

A pergunta que lanço no título desse artigo é para contar que não é preciso sair do Brasil para localizar startups que estão no ecossistema Web 3.0. Temos vários cases interessantes no Brasil. Nas últimas semanas participei de dois eventos, onde pude ver um conteúdo rico para todos os entusiastas e curiosos do que está acontecendo no que chamo de movimento Web 3.0.

7 TENDÊNCIAS DO MERCADO DIGITAL

“Tendências do Marketing Digital Automotivo 2020”. São reflexões que acreditamos que podem te ajudar a pensar sua estratégia de marketing digital automotivo.

Idioma »