Chegamos ao final de mais uma edição do Edital de Aceleração de Novas Ideias, promovido pela StartLaw, apoiado pela AB2L e Banana Startups e patrocinado pela Preâmbulo Tech, Goebel Capital, LPBK Advogados, Kadmotek Venture e Booming Tech Hub.
No dia 8 de novembro realizamos o Demoday com os participantes finalistas do 3° Edital de Aceleração e a banca de investidores constituída por patrocinadores do Edital e alguns investidores convidados. Na oportunidade, todos os participantes tiveram 5 minutos para apresentarem seus pitchs e depois responderem perguntas a respeito de suas exposições. Os investidores avaliaram cada um deles individualmente e depois todas as notas foram reunidas por nossa equipe para avaliação das melhores performances.
No início do projeto, pedimos para que cada participante gravasse um vídeo de 5 minutos contando sobre sua ideia, como ela surgiu e qual dor resolvia e, após ver suas apresentações no Demoday, ficou evidente a evolução de cada um ao longo do projeto.
Estamos, todos, muito orgulhosos desse projeto e, principalmente, em ver como ele ajudou cada um dos acelerados a se desenvolverem no universo de startups. Foi incrível ter cada um deles conosco durante essas semanas e é muito gratificante saber que contribuímos, mesmo que de forma pequena, com a história de cada um.
Na sexta-feira, dia 11 de novembro, anunciamos os vencedores do 3° Edital de Aceleração.
República das Arteiras, da Ivani Grance,
Fácil Gestão LGPD, da Natália Rockembach e Ruiter Junior e
Illow, representada pelo Leonardo Waissmann, que ficaram em 3°, 2° e 1° lugar respectivamente, esses foram os grandes destaques dessa edição.
Gostaríamos de parabenizá-los mais uma vez pelo desempenho e dedicação durante o Edital e por suas apresentações do Demoday. Ainda tem uma caminhada longa pela frente, mas esperamos que todo conhecimento e experiência compartilhada em nossas mentorias e o valor premiado possam ajudá-los a fazer história!
Agradeço a cada um da equipe StartLaw envolvido com a organização do Edital e a todos os patrocinadores do projeto por torná-lo possível e real.
E que venham muitos outros editais nos próximos anos, porque essa é uma das maneiras que encontramos para praticar nosso lema e consolidar as ideias que transformam o mundo, fomentando o empreendedorismo de impacto e auxiliando pequenos empreendedores no início de suas caminhadas a transformarem suas ideias em negócio.