EDITAL DE ACELERAÇÃO STARTLAW: CONFERINDO DEMODAY DA AB2L

Chegamos ao final de mais uma edição do Edital de Aceleração de Novas Ideias, promovido pela StartLaw, apoiado pela AB2L e Banana Startups e patrocinado pela Preâmbulo Tech, Goebel Capital, LPBK Advogados, Kadmotek Venture e Booming Tech Hub.

 

No dia 8 de novembro realizamos o Demoday com os participantes finalistas do 3° Edital de Aceleração e a banca de investidores constituída por patrocinadores do Edital e alguns investidores convidados. Na oportunidade, todos os participantes tiveram 5 minutos para apresentarem seus pitchs e depois responderem perguntas a respeito de suas exposições. Os investidores avaliaram cada um deles individualmente e depois todas as notas foram reunidas por nossa equipe para avaliação das melhores performances.

 

 

 

No início do projeto, pedimos para que cada participante gravasse um vídeo de 5 minutos contando sobre sua ideia, como ela surgiu e qual dor resolvia e, após ver suas apresentações no Demoday, ficou evidente a evolução de cada um ao longo do projeto.

 

 Estamos, todos, muito orgulhosos desse projeto e, principalmente, em ver como ele ajudou cada um dos acelerados a se desenvolverem no universo de startups. Foi incrível ter cada um deles conosco durante essas semanas e é muito gratificante saber que contribuímos, mesmo que de forma pequena, com a história de cada um.

 

Na sexta-feira, dia 11 de novembro, anunciamos os vencedores do 3° Edital de Aceleração.

 

República das Arteiras, da Ivani Grance,

 

Fácil Gestão LGPD, da Natália Rockembach e Ruiter Junior e

 

Illow, representada pelo Leonardo Waissmann, que ficaram em 3°, 2° e 1° lugar respectivamente, esses foram os grandes destaques dessa edição.

 

 

Gostaríamos de parabenizá-los mais uma vez pelo desempenho e dedicação durante o Edital e por suas apresentações do Demoday. Ainda tem uma caminhada longa pela frente, mas esperamos que todo conhecimento e experiência compartilhada em nossas mentorias e o valor premiado possam ajudá-los a fazer história!

 

Agradeço a cada um da equipe StartLaw envolvido com a organização do Edital e a todos os patrocinadores do projeto por torná-lo possível e real.

 

E que venham muitos outros editais nos próximos anos, porque essa é uma das maneiras que encontramos para praticar nosso lema e consolidar as ideias que transformam o mundo, fomentando o empreendedorismo de impacto e auxiliando pequenos empreendedores no início de suas caminhadas a transformarem suas ideias em negócio.

 

Compartilhar:

WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Facebook

Mais artigos

OPEN FINANCE – O PODER DA INCLUSÃO A UM CLICK

O desenvolvimento do nosso ecossistema financeiro vem sendo muito elogiado no mundo inteiro. Para se ter uma ideia da importância dessa agenda, o PIX tem mais de 141 milhões de pessoas com suas chaves e 12,7 milhões de empresas que usam o sistema de pagamento diariamente. O volume transacionado foi de mais de R$ 3,8 bilhões, tornando-o principal meio de pagamento utilizado pelos clientes.

ESTAMOS A CAMINHO DA ERA DA CRIPTOECONOMIA?

Que a tecnologia impactou o mercado financeiro, não é novidade. Desde 1990, com o surgimento e rápido crescimento da internet, o mercado financeiro passou por grandes mudanças, desde o surgimento de novos produtos, até novas formas de se relacionar com o cliente e novos modelos de negócios.

PRIVACY BY DESIGN NAS STARTUPS

O conceito de “privacidade desde a concepção” tornou-se mais proeminente nos últimos anos, à medida que o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) aumentou as preocupações das empresas sobre questões de privacidade nos seus processos, especialmente em relação à oferta de produtos e serviços ao mercado. A metodologia visa incorporar a privacidade em práticas, tecnologias e sistemas, e ainda serve como diretriz para a criação de novos produtos e serviços.

Idioma »